Inibidores de apetite ou composto emagrecedor: escolha quais medicamentos para emagrecer com saúde

Inibidores de Apetite

Dentre os medicamentos para emagrecer, sem dúvida que os inibidores de apetite são um dos mais conhecidos. Um inibidor de apetite, como o próprio nome indica, trata-se de um composto emagrecedor que age diminuindo ou eliminando a sensação de fome. Com a falta de fome, come-se menos. Com o desequilibrio no balanço de calorias (ingerindo-se menos calorias mas gastando-se o mesmo) vem o emgrecimento.

Inibidores de apetite parecem a solução ideal para a perda de peso. Porém, seu uso causa diversos efeitos colaterais sérios no organismo. Muitos destes efeitos colaterais devem ser atacados com o auxílio de outros remédios. Daí entende-se porque o uso deste tipo de composto emagrecedor é recomendado apenas em casos especiais, isso sem mencionar que o uso de inibidores de apetite (aliás, como quaisquer medicamentos para emagrecer) deve ser feito somente com acompanhamento médico.

Prosseguir para Queimadores de Gordura >>

[ Contato ¤ Privacidade ¤ Termos de Uso ]
© 2004-2017 como-emagrecer.com
ATENÇÃO: Nenhuma informação, produto ou serviço oferecido por este site substitui o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.